quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ashba sonhando com o passado


 Durante uma recente entrevista com Anne Erickson da Audio Ink Radio com o guitarrista do GUNS N' ROSES e do SIXX A.M, DJ Ashba, o músico foi questionado sobre a possibilidade de um dia voltar a tocar com seus antigos companheiros do BEAUTIFUL CREATURES, da Califórnia. "Acho que seria divertido se reunir em algum momento e tocar apenas por diversão", disse ele. "Todos aqueles caras são bons, e nós mantemos contato ainda. Mas eu acho que todos nós mudamos, já que estamos fazendo nossas próprias coisas. Mas seria legal em nos reunirmos de novo. Nós sempre brincamos e falamos sobre isso, mas ainda não temos planos, porque sei que minha agenta está cheia. Eu tenho um grande respeito por aqueles caras e sempre desejo o melhor para eles".

A Warner Bros Records assinou com o Beautiful Creatures, em 2001, a banda já abriu um show do KISS, fizeram um show no HBO "Reverb", no Ozzfest e fizeram uma turnê de um ano, a Rolling Rock Tour, antes de irem para o Japão.

Ashba se juntou ao Guns N' Roses em março de 2009 após a saída de Robin Finck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário