segunda-feira, 25 de junho de 2012

Família morre indo ver o show do Van Halen


Um carro com fãs do VAN HALEN deslizou em uma estrada molhada nas proximidades do Texas. O grupo iria ver a banda tocar em Dallas na noite de terça-feira passada. Antonio Garcia, seus dois filhos e sua namorada de 42 anos de idade morreram após o Ford Explorer de Garcia colidir com um trator-reboque que trafegava sentido Alternate U.S. Highway 77.

Os membros da família confirmaram que o pai de 39 anos de idade, a namorada Christine Salazar, Brandon Michael de 9 anos e Anthony Cesar Garcia de 10 anos estavam indo de Brownsville, Texas, para ver o Van Halen tocar no American Airlines Center em Dallas. Relatos dizem que o veículo deslizou na pista sul e foi atingido por um caminhão conduzido por Thomas Jimenez.

O baixista da banda, Wolfgang Van Halen, enviou os seus pêsames para a mãe das duas crianças através do Twitter: "Meus pensamentos e orações vão para Anabel Salazar hoje...Um fato triste".

Outro veículo também se envolveu no acidente na pista norte. Os quatro passageiros deste veículo foram todos socorridos com ferimentos leves. O motorista do trator-reboque não ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário