terça-feira, 26 de junho de 2012

Guitarrista do I Am I abandona a banda


De acordo com o Über Rock, o guitarrista Greg Pullin deixou o I AM I, nova banda liderada pelo ex-vocalista do DRAGONFORCE ZP Theart - menos de quatro dias depois que a banda anunciou a saída do baterista Paul Clarke Jr. por razões de pessoais. Continue lendo a matéria clicando em mais informações:



Comentários de Pullin: "Como um jovem músico, eu fiquei feliz por ter sido convidado para entrar na banda. Assim que eu ouvi pela primeira vez o álbum nos dias anteriores às audições, eu sabia que eu iria gostar do estilo, desde então eu me imaginei tocando e fazendo turnês com as caras. No entanto, embora eu tivesse uma conexão genuinamente forte com todos musicalmente, eu decidi sair por razões pessoais".

"Eu curti o tempo que passei ensaiando e tocando com os caras, e isso tem sido particularmente agradável, em poder trabalhar com o guitarrista e compositor Jacob Ziemba. Além de ter uma habilidade fenomenal como guitarrista, ele demonstra uma excelente capacidade de escrever música, que foi sem dúvida a principal força por trás do estilo da banda e do som no álbum de estréia do I Am I, "Event Horizon".

I Am I, tinha sua formação composta por ZP Theart nos vocais, Paul Clark Jr. na bateria, Jacob Ziemba na guitarra e Neil Salmon no baixo, quando anunciaram a formação da banda.

O álbum de estréia, "Event Horizon", foi o primeiro álbum de heavy metal lançado em formato USB. A novidade veio acompanhada em uma caixa de CD normal que inclui a arte completa e todo o conteúdo usual que se espera de um disco e muito mais. O trabalho foi lançado no dia 26 de maio.

Veja o video clipe mais recente da banda - "Silent Genocide"

Nenhum comentário:

Postar um comentário