domingo, 24 de junho de 2012

Jack Osbourne perdeu o emprego por causa da doença


Jack Osbourne esteve no programa que sua mãe, Sharon Osbourne, apresenta. Durante o programa "The Talk", Jack revelou que foi demitido de um canal de TV após receber o diagnóstico de esclerose múltipla.

"Eu tinha acabado de conseguir o emprego quando fui diagnosticado, e a empresa não achou que eu poderia exercer minha função. Isso foi o que mais me incomodou, porque não quero que me digam o que eu posso ou não fazer".

Jack Osbourne não chegou a falar o nome do programa na qual trabalharia, mas segundo o "The Sun", ele havia sido contratado pela NBC para participar do reality show "Stars Earn Stripes", no qual celebridades participam de atividades inspiradas em missões militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário