quinta-feira, 21 de junho de 2012

Kirk Hammett lançará livro de terror


 Kirk Hammett do METALLICA, ama filmes de terror. Tanto que ele dedicou boa parte de sua renda disponível ao longo dos anos para a elaboração de sua própria coleção de memorabilia.

Hammett está pronto para compartilhar seu amor pelo gênero de uma grande forma, pelo resto do ano. Primeiro, os fãs vão ter a chance de ver alguns de seus itens favoritos na "Kirk’s Crypt" no Orion Music + More que acontecerá neste sábado e domingo no Bader Field em Atlantic City, NJ. Em seguida, neste outono, ele irá publicar seu primeiro livro, "Too Much Horror Business – the Kirk Hammett Collection".

O livro será lançado em outubro via Abrams Image, e estará repleto de contos de horror. Com 228 páginas e capa dura, o livro possui mais de 300 imagens coloridas da coleção particular de Kirk, com fotos feitas por Mark Leialoha e Joe Gibbs. Além disso, Hammett também contou com a colaboração do escritor Steffan Chirazi, que aconselhou o guitarrista a retratar o tema ainda quando era criança. O livro também oferece uma série de legendas manuscritas pelo próprio Hammett.

O guitarrista disse: "Este é um presente para todos os nerds fãz de terror e que gostam de mim. Foi feito com grande amor por todos os personagens e filmes que me guiaram ao longo da infância, na juventude e ainda nos dias de hoje". A pré-encomenda do livro pode ser feita neste link

Além do livro, Hammett planeja criar itens colecionáveis ​​através de sua linha Kirk Von Hammett. Cada um dos brinquedos serão estritamente limitados por peças de edição, com os primeiros sendo disponibilizados no dia 01 de outubro no site KVH Toys. "Eu passei minha vida colecionando brinquedos de modo que poderia ser mais divertido e mostrar as fantasias da minha infância e que as pessoas possam ter", diz Hammett. "É a coisa mais ambiciosa que já fiz, e espero que seja apenas o começo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário