sexta-feira, 29 de junho de 2012

Músicos falam sobre prisão do vocalista do Lamb Of God


Várias figuras do mundo do rock/metal comentaram sobre a notícia de que o vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, foi preso na quarta-feira em Praga, República Checa, em uma possível ligação com a morte de um fã há mais de dois anos atrás.

David Draiman (DISTURBED): "Meus pensamentos estão voltados ao meu amigo Randy Blythe do Lamb Of God @lambvox ?#freerandyblythe"

Paulo Gregoletto (TRIVIUM): "Espero que a situação de Randy se resolva de forma rápida e sem que ele seja preso. Uma merda de notícia para começar o dia.!"

Dez Fafara (DEVILDRIVER): "Minhas orações e pensamentos para Randy enquanto eu durmo esta noite.....?#HesAGoodMan? ?#SendPositiveThoughts"

Jeff Kendrick (DEVILDRIVER): "Randy Blythe precisa ser solto logo, por favor orem por ele".

Oderus Urungus (GWAR): "Força para Randy e para os caras do Lamb Of God. Eles são do nosso sangue e nós os apoiamos. Isso está me cheirando uma grande besteira".

Mark Hunter (CHIMAIRA): "Desejo o melhor para Randy e o Lamb Of God".

Mike Portnoy (ADRENALINE MOB, DREAM THEATER): "Meus pensamentos vão para meu irmão Randy do LOG...que simplesmente se deu mal alguns dias atrás #FreeRandyBlythe".

Cristina Scabbia (LACUNA COIL): "Não acredito nem por um segundo que meu irmão Randy Blythe tenha feito mal a alguém, principalmente com algum propósito. Uma das pessoas mais incríveis que conheço #FreeRandyBlythe. Te amo irmão, sinto muito por esse cara...mas sei que não é sua culpa".

Sebastian Bach: "Randy, espero que esteja bem. Estive sóbrio nesta turnê e foi a primeira vez em tempos. Você é uma inspiração. Obrigado por sua ajuda no @downloadfest #FreeRandyBlythe"

Brian Posehn: "Péssimas notícias sobre Randy Blythe do Lamb Of God. Esses caras são todos muito bons, espero que tudo se resolva em breve".

Rob Caggiano (ANTHRAX): O que? O vocalista Randy Blythe do Lamb Of God preso sobre acusações de homicídio?"

Slash: "#freerandyblythe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário