quinta-feira, 5 de julho de 2012

Baixista fora do Forbidden e vocalista dando uma pausa


O baixista Matt Camacho anunciou sua saída do FORBIDDEN. Além disso, o vocalista da banda, Russ Anderson, decidiu dar uma pausa em sua carreira.

O guitarrista do Forbidden, Craig LoCicero comentou: "Estou muito triste em ter que anunciar que o nosso baixista e irmão desde 1986, Matt Camacho, decidiu abandonar a música e deixar permanentemente o Forbidden.

Para aqueles que conhecem e amam Matt, este pode ser um choque para vocês. Matt sempre foi otimista desde o início além de ser um cara positivo. Mas desde que ele começou a fazer faculdade de direito, após dividir suas tarefas com o Forbidden, ele sabia que sua carreira acabaria chegando até onde chegou. Sua posição foi a melhor, e cuidar de nossas famílias é a coisa mais importante.

Dito isso, Russ Anderson tomou a decisão de fazer uma longa pausa na música para se orientar e poder reacender a chama do Forbidden. Russ não desistiu, mas decidiu que precisaria fazer isso para si mesmo. Apoiamos ele e sua decisão de não precisar enganar o seu caminho.

Eu sempre disse desde a reformulação da banda em 2008, que quando as coisas ficam chatas nós queremos parar ou fazer uma pausa. Mas nunca dizer nunca mais! O Forbidden não chegou nesta parte ainda. Russ simplesmente precisa recarregar suas baterias do thrash metal!

Então nestas tristes circunstâncias, o Forbidden não tocará no Wacken Open Air deste ano. Isso parte meu coração, tanto quanto qualquer outra coisa! O guitarrista Steve Smyth, o baterista Sasha Horn e eu estávamos muito ansiosos para tocar na frente de uma multidão de fãs e que estavam esperançosos em que Russ mudasse de idéia. Mas ele sente que simplesmente não dá. Então, precisamos respeitar os seus desejos e deixar ele ter o seu espaço.

Gostaríamos de pedir desculpas aos nossos fãs, a Continental Concerts, os organizadores do Wacken Open Air e todos da Nuclear Blast da Europa. Vocês todos estiveram com a gente por tanto tempo e nós entendemos o quanto é ruim para os fãs europeus que querem ver o Forbidden de novo. Mas vocês merecem ver o Forbidden na sua melhor fase. Não nessas circunstâncias.

Esta é nossa promessa para vocês, vamos voltar com mais força e com material novo! Já temos metade do novo álbum escrito e vamos terminá-lo quando Russ se sentir bem o suficiente para voltar!

Agradeçemos a todos vocês do fundo de nossos corações..."

O baixista Matt Camacho adicionou: "Tocar no Forbidden foi um sonho. Isso me permitiu percorrer o mundo, tocar e conhecer algumas das bandas mais surpreendentes, fazer amigos para a vida, fazer alguns shows fenomenais, e o mais importante, conhecer os fãs mais incríveis. Eu realmente sinto falta da inspiração e do amor que as pessoas de todo o mundo têm demonstrado pela música. Com minha saída para uma nova empreitada, quero expressar o meu agradecimento e gratidão por todos os músicos incríveis do passado e do presente que proporcionaram um toque mágico na música do Forbidden. Poder fazer parte desta banda e ter esses caras como amigos e parte da família para minha vida, é uma verdadeira bênção. Obrigado rapazes pelo apoio e estou ansioso para ver o Forbidden seguindo em frente nos próximos anos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário