quarta-feira, 4 de julho de 2012

Barry Gibb, ex-Bee Gees, pretende voltar à música


O vocalista do BEE GEES, Barry Gibb, diz que apesar do momento difícil na sua vida, ele tem a intenção de retornar à música. Barry perdeu seus irmãos Robin Gibb, que faleceu em maio, Maurice em 2003 e Andy em 1988.

O vocalista disse em uma série de mensagens através de sua conta no Twitter: "Eu vou viver a música e não importa em que fase eu esteja, meus três irmãos estarão comigo. Toda nossa família agradece ao apoio em um momento tão difícil. Vou sentir falta de todos os meus irmãos, profundamente. Eu gostaria de agradecer pessoalmente a todas as pessoas amáveis ​​que cresceram com a gente e que apreciam nossa música, onde quer que estejam".

Um amigo da família disse ao Daily Express, "Barry está sofrendo, mas ele sabe que aqueles caras iriam querer que ele continuasse. É provável que no próximo ano ele possa retornar aos palcos. Ele deixará seus irmãos orgulhosos".

Apesar de ser conhecido principalmente por seu trabalho com o Bee Gees, Barry Gibb já participou de alguns singles com Barbra Streisand e Olivia Newton-John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário