quinta-feira, 19 de julho de 2012

Circle II Circle anuncia novo baterista


O CIRCLE II CIRCLE, banda formada pelo ex-vocalista do SAVATAGE, Zak Stevens, recrutou o baterista Adam Sagan (INTO ETERNITY, FINAL DARKNESS, ECHOTERRA) para ocupar o posto na bateria para a próxima turnê européia, que inclui uma parada na edição deste ano do Wacken Open Air em Wacken, na Alemanha.

Sagan comentou: "Todo músico espera para ser chamado, e quando o telefone toca, você sabe que sua vida nunca mais será a mesma. Quando meu bom amigo Christian Wentz me ligou e me pediu para entrar, como eu poderia dizer não, Zak Stevens é um dos maiores vocalista do rock e da história do metal, os outros caras, Bill, Christian, Mitch e Henning são todos mestres! alguns dos melhores músicos do mundo. Sinto-me honrado por ter sido escolhido por um grupo tão absurdamente talentoso, e eu não posso esperar para fazer maluquices com eles! Além disso, o recente contrato do Circle II Circle com a Rage On Stage Management, irá garantir mais shows nos EUA e no Canadá, isso criou uma grande expectativa para os fãs!".

O baterista de 20 anos, Sagan, já fez várias turnês e dividiu o palco com alguns dos maiores nomes do rock e metal, incluindo MOTÖRHEAD, CANNIBAL CORPSE, GWAR, STRATOVARIUS, OPETH, DANZIG, KAMELOT e dezenas de outros. Além de turnês e gravações, ele também tem uma coluna na revista Drumhead, e oferece aulas particulares de bateria na área de  Minneapolis/St Paul em Minnesota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário