domingo, 15 de julho de 2012

Divulgada capa do novo álbum do Vision Divine


A banda de power-metal italiana, VISION DIVINE, fundada pelo guitarrista/compositor Olaf Thorsen (LABYRINTH) e o vocalista Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE), assinou contrato com a earMUSIC da Alemanha, do Grupo Edel. O sétimo álbum de estúdio da banda, "Destination Set To Nowhere", será lançado no dia 14 de setembro.

"Destination Set To Nowhere" é uma mistura perfeita de todos os estilos que a banda tem atravessado e experimentado ao longo dos anos. O álbum conceitual mantém o seu estilo bem conhecido, temperado com um toque futurista. A produção de primeira foi adicionada à sonoridade da banda.


O conceito de "Destination Set To Nowhere" se passa no espaço, a partir de um mundo sócio-político que vem enfrentando problemas na vida cotidiana. Segue-se um homem em sua jornada através do espaço, depois de ter deixado a terra em conjunto com um povo que divide a mesma opinião. Eles partiram à procura de um novo lar, um novo planeta para começaram uma nova vida, focando a paz. Finalmente, depois de uma longa jornada, um novo planeta que servirá de lar foi encontrado. Mas, lentamente, a tripulação vai retornando à mesma rotina de antes. O novo céu encontrado tornou-se o mesmo inferno que todos queriam deixar para trás. A única maneira de escapar é fazer com que mais uma vez, um homem saia sozinho - em rumo ao desconhecido.

Thorsen comentou: "Temos certeza de que este álbum vai finalmente nos dar a oportunidade de mostrar todo o nosso potencial, nós trabalhamos duro nele para entregarmos o melhor álbum possível. No final, fomos além das nossas expectativas, e eu devo admitir que é graças a emoção e as boas vibrações que tivemos em iniciar esta aventura".

Lione adicionou: "Nós quase não acreditamos no que estávamos vendo, algumas semanas atrás, nós percebemos que nos tornaríamos parceiros de um selo que trabalharam com grandes bandas e que temos profunda admiração. É simplesmente uma honra em poder fazer parte desta grande família e trabalhar com alguns dos melhores caras da cena".


"Destination Set To Nowhere" tem o seguinte track-list:

01. S'io Fosse Foco
02. The Dream Maker
03. Beyond The Sun And Far Away
04. The Ark
05. Mermaids From Their Moons
06. The Lighthouse
07. Message To Home
08. The House Of The Angels
09. The Sin Is You
10. Here We Die
11. Destination Set To Nowhere

Nenhum comentário:

Postar um comentário