segunda-feira, 23 de julho de 2012

Down lançará EP em Setembro


O DOWN entrou em estúdio em outubro passado para começar a gravar o primeiro de uma série de quatro EPs, que deverão ser lançados ao longo dos próximos anos (com um ano para cada EP), cada um abordando um aspecto diferente ao som da banda.

De acordo com a CD Universe, o EP com seis canções, intitulado "EP One", que trás o Down de volta às suas raízes, com influências de BLACK SABBATH, SAINT VITUS e WITCHFINDER GENERAL, será lançado em 18 de setembro.

Quando perguntado sobre os planos do Down em lançar quatro EPs separados, Anselmo disse: "Essa é a nossa idéia agora, mas acho que depois de trabalhar intensamente com música, você precisa se recarregar, se atualizar e limpar sua mente. Você tem que digerir, aliviar seu sistema, e então decidir que direção está tomando. É uma boa idéia e acho que devemos ver no que vai dar. Mas não estamos com pressa. Porque sendo uma série de quatro Ep´s, cada um deve ser único. Nós mostramos flexibilidade - temos canções como "Bury Me In Smoke" e canções como "Stone The Crow"...partes acústicas e outras nem tanto. Nós temos tudo isso. Então, estamos tocando algo mais dinâmico, eu acho...espero que cada EP tenha vida própria".

Set-list:

01. Levitation
02. Witchtripper
03. Open Coffins
04. The Curse Is A Lie
05. This Work Is Timeless
06. The Misfortune Teller

Nenhum comentário:

Postar um comentário