domingo, 8 de julho de 2012

Ex-baixista do Nirvana pode trabalhar novamente com Dave Grohl


"O NIRVANA nunca tocou no CBGB porque o agente da banda exigia uma taxa extra de US$ 300", disse Louise Parnassa-Staley, organizador do CBGB Festival, a Krist Novoselic. Esta declaração foi feita durante o discurso do músico e ativista no festival, na última quinta, 5. “Putinhas do rock corporativo, nós éramos”, brincou o ex-baixista do Nirvana. “Tchau, tchau, anarquia”.

Novoselic participou do Landmark Sunshine Cinema, onde um número de 300 bandas esteve no evento que homenageia o clube, berço do punk em Nova York, fechado em 2006. Novoselic passou uma hora falando sobre Kurt Cobain, as bandas que foram inspiração para que ele começasse a tocar baixo (entre elas, as lendas do CBGB TALKING HEADS, BLONDIE e RAMONES) e sobre sua transição da música para a política com o FairVote. "Eu não quero ser um agente de mudança por ser celebridade. As pessoas têm que decidir por elas mesmas", disse ele.

Nesta mesma entrevista, realizada pela Rolling Stone, o bixista disse que ainda pretente trabalhar novamente com o ex-baterista do Nirvana e atual FOO FIGHTERS, Dave Grohl. "Acho que tem alguma coisa sendo preparada, pergunte ao Dave". A última colaboração entre os dois, foi quando Novoselic participou de uma música do disco "Wasting Light" do Foo Fighters.


Nenhum comentário:

Postar um comentário