terça-feira, 3 de julho de 2012

"Golpe publicitário no Black Sabbath", diz Tony Martin


Ali Blackdiamond da Metal Shock finlandesa conduziu uma entrevista recente com o ex-vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin. Confira um trecho da entrevista:

Quando perguntado sobre sua opinião sobre a disputa contratual que obrigou o baterista original do Black Sabbath, Bill Ward a ficar de fora da recém-anunciada reunião da banda, Martin disse: "Eu não entendo. Eu realmente não entendo. E eu vou te dizer o porquê. Meu tempo no Black Sabbath se estende por 10 anos e eu ouvi um monte de histórias...e não só uma vez, os outros membros do Sabbath nunca falaram mal de Bill. Ele é um dos membros originais. É por isso que eu não entendo. Eles nunca tiveram nada de ruim a dizer sobre ele. Ele teve seus pequenos momentos, como todos nós...mas, eles o amam e eu não entendo muito bem porque não lhe deram tempo para poder fazer algo juntos. Ele pode ficar fora da banda por um longo tempo, mas poderiam fazer alguns ensaios ou algo assim, dar uma força. Ele é um dos irmãos da banda. Isso está parecendo um golpe publicitário em que essa pessoas chegam e falam: 'Bem, não precisamos nos incomodar com ensaios e essas coisas, vamos deixá-lo de fora no momento para que possamos ter outra reunião mais tarde'. Tem um pouco de golpe publicitário nisso tudo. Mas eu não sei. Quer dizer, eu não estive a par de qualquer uma das conversas e eu não vi os contratos de que tento falam, então não posso dizer com certeza. Mas eu simplesmente não entendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário