sábado, 14 de julho de 2012

Guitarrista do Testament fala sobre Randy Blythe


O guitarrista do TESTAMENT, Alex Skolnick, postou uma mensagem em seu site oficial, no texto o músico conta como era sua amizade com Randy Blythe, dizendo o tipo de pessoa que o vocalista é. Abaixo destacamos a parte em que Alex fala que a mídia não está dando a mínima para o caso:

"Até o momento, já se passaram duas semanas. Está ficando mais difícil a cada dia em pensar que um amigo está trancado injustamente em uma prisão estrangeira, longe da família, entes queridos, da liberdade e da vida. Isso se assemelha a filmes como "Midnight Express" e novelas como "The Trial" (O Julgamento) de Franz Kafka, (o tipo de trabalho criativo que Randy aprecia, mas que certamente nunca pensou que teria que viver algo igual).

Neste ponto, tudo o que podemos fazer é tentar fazer barulho, twittando, pedindo e chamando mais atenção a este caso até conseguirmos receber uma boa notícia, quando ele sair da cadeia. Existem poucas petições por aí, incluindo uma no Change.org. Não se pode ferir a mídia e figuras do governo, como o Departamento de Estado - Escritório de Assuntos Consulares, a TravelGov, uma agência oficial dos EUA que descreve seu propósito como 'proteger vidas e interesses de cidadãos americanos no exterior', até agora elas não deram um pio.

Somando-se a frustração, neste caso vale lembrar que Randy é natural de Richmond, Virginia, até agora não houve cobertura televisiva nacional do caso, apesar de breves menções no Los Angeles Times, New York Times e Rolling Stone (logo após a prisão, houve pouco ou nenhum acompanhamento), não podemos esquecer que isso é um preconceito contra o heavy metal e sua reputação poderia ter algo a ver com o que um fã (@GarthGreen13) postou no Twitter:. 'Justin Bieber é multado e vira atração principal, Randy é acusado de homicídio em outro país e ninguém fala nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário