segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jon Schaffer falando sobre prisão de vocal do Lamb Of God

O líder do ICED EARTH, Jon Schaffer, é um dos vários músicos que estão apoiando o vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, que está enfrentando acusações de homicídio culposo na República Checa.
Blythe de 41 anos, foi acusado de causar a lesão fatal que aconteceu em maio de 2010 em um show do Lamb Of God no dia 24 em Praga. O vocalista teria empurrado ou golpeado o fã de 19 anos chamado Daniel N. - guitarrista de uma banda de metal local - que veio a falecer quase um mês depois, devido a um sangramento no cérebro.

Falando ao Metalholic.com, Jon disse (ver vídeo abaixo), "Eu gosto muito de Randy. Ele é um grande cara, e eu realmente me sinto mal pelo que ele esteja passando, eu vi uma fita de vídeo e eu não estou convencido de que tenha havido qualquer irregularidade. Você não pode acusá-lo só porque as pessoas continuam fazendo este tipo de coisa depois do que aconteceu com Dime (referindo-se a Dimebag Darell, guitarrista do PANTERA/DAMAGEPLAN, que foi morto no palco em 2004). Isso é um exagero, essas coisas acontecem o tempo todo nos shows. É o tipo de merda que eu já estou acostumado a ver. Corpos voando por todo lado por cima da grade de proteção. Mas tudo bem, os caras da segurança geralmente os pegam, mas quando todo mundo participada...Eu vejo muito isso, e muitos desses caras são completamentes loucos, eles se levantam como se nada tivesse acontecido e eles ainda continuam fazendo aquilo, e eu fico pensando: 'Você vai sentir isso amanhã, cara'."


Nenhum comentário:

Postar um comentário