sexta-feira, 6 de julho de 2012

Kerry King fala sobre novo álbum e Jeff Hanneman


Steve Appleford da RollingStone.com conduziu uma entrevista com o guitarrista Kerry King do SLAYER, no show de abertura deste ano do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival em 30 de junho em San Manuel Amphitheater em San Bernardino, Califórnia. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

De volta ao estúdio em agosto, para concluir o processo de composição para o próximo álbum de estúdio do Slayer, duas músicas já foram gravadas:

Kerry: "Se eu levantar minha bunda e começar a escrever novamente durante a estrada, - desde que nós estivemos na Europa, eu continuo tentando trabalhar em idéias para letras, talvez algumas ligações, e canções que não deram certo - deverá ser um processo bem mais rápido".

Sobre se o guitarrista Jeff Hanneman - que contraiu fasciite necrosante em janeiro de 2011, provavelmente causada por uma picada de aranha, onde foi submetido a cirurgias, além de reabilitação intensa - irá voltar aos palco e aos estúdios em um futuro próximo:

Kerry: "Ele ensaiou com a gente várias vezes para tentar tocar no Fun Fun Fun Fest (em Austin, em novembro). Essa é a última vez que ele tentou sair e fazer um show. Não é nenhuma surpresa que estamos passando por um momento complicado, especialmente em matéria de rítimo. Mas ele não pode fazer isso ainda. Depois do Mayhem, vamos reavaliar e ver se ele está mais perto de voltar. Queremos que ele volte, pois a porta está aberta, porque ele é foda nas turnês. Se ele puder tocar, Jeff Hanneman estará de volta, e estou feliz com isso. Eu adoro tocar com Gary Holt do EXODUS (substituto temporário de Jeff), e ele está fazendo um trabalho matador, mas se Jeff voltar e disser que está pronto, vou fazer um teste pra ver se ele está mesmo pronto, e lá vamos nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário