sábado, 14 de julho de 2012

Kiss e o segredo para o sucesso


Existem algumas verdades em ser bem sucedido, você precisa agir com sucesso, e KISS levou esta estratégia a sério quando eles iniciaram seu caminho como uma banda de rock.

O vocalista Paul Stanley disse ao Guardian que enquanto muitos pensam que uma série de shows é a chave para o sucesso na carreira, o grupo seguia uma abordagem diferente.

"Tínhamos uma regra de não tocar mais de uma vez a cada oito ou 12 semanas, porque queríamos que as pessoas pensassem que estavamos ocupados", lembra Stanley. "Nós estávamos, literalmente, sentados ensaiando. E então quando íamos fazer um show nós dizíamos que era ótimo estar de volta, mas que na realidade não tínhamos ido a lugar nenhum. Foi assim que críamos um mito, a partir do zero".

O baixista Gene Simmons também creditou a aparência física como outro fato que os diferenciavam. Ele disse: "A maquiagem, era nossa marca de guerra. A maquiagem não lhe dá o devido respeito. Tocamos em um lugar chamado Daisy e não tinha mais do que 50 a 100 pessoas lá. Quando olhei para o palco, senti que éramos todos iguais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário