segunda-feira, 9 de julho de 2012

Marilyn Manson namorando Avril Lavigne???


Depois de negar que ela havia rompido com o namorado Brody Jenner no início deste ano, Avril Lavigne estaria sendo apontada como a nova namorada do roqueiro Marilyn Manson! Como os boatos entre os dois ainda circulam por aí, Manson publicou uma resposta hilária.
"Ontem eu li que eu estava namorando com Avril Lavigne", disse o vocalista de 43 anos de idade ao Entertainmentwise.com. "E eu fiquei tipo, 'porra, eu não faria isso, ela é canadense'. Sem ofensa ao Canadá", disse ele, que é nativo de Ohio.

"Eu a conheçi, quando eu acidentalmente raspei minha cabeça...mas você nunca sabe de onde estas histórias vêm",  continuou o roqueiro.

Então, talvez nunca houve um romance entre os dois, mas será que nunca houve uma conexão? "Às vezes pode ter um pouco de verdade nisso", disse Manson sobre a fofoca. "Será que eu comi a Avril Lavigne? Quem sabe...Eu não consigo me lembrar. As possibilidades são...jamais. Desculpe Avril!"

"Rumores, histórias...já estou acostumado com eles", continuou ele. "A cada dia surge uma história diferente. Eu me divirto com elas, acho toda essa criatividade divertida. Mas às vezes eu acho que elas deveriam ser mais criativas, eu gostaria de ler algo incomum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário