terça-feira, 24 de julho de 2012

Mick Mars se garante


O MÖTLEY CRÜE já está na ativa há um bom tempo, mas o guitarrista Mick Mars disse que não tem intenção de desistir ainda. Em entrevista ao Miami New Times, o músico de 61 anos, promete continuar tocando até o dia de sua morte.

O novo single do grupo, "Sex", trás um retorno aos riffs sórdidos que virou marca registrada do Motley Crue. Quando perguntado se a banda planeja lançar singles futuramente, com temas como "drogas" e "Rock' n 'Roll", o guitarrista ri. "Neste momento, estamos em turnê. Mas depois do que já fizemos nesta caminhada, não é mais obrigação fazes coisas nessa direção, como 'Girls' e 'Feelgood'...estamos voltando ao bons tempos do rock 'n' roll".

Mars admite que a idade trás muitas mudanças no sexo, mas acrescenta: "Muitas coisas mudam. Mas uma não. Ainda não virei um cavalheiro. Eu ainda sou muito bom de buraco, como sempre. Sensual e agressivo". Além disso, Mars diz que ele está bebendo menos e não usa mais drogas, o que faz dele um músico melhor. "Eu não tenho muitos vícios, exceto de tocar muito minha guitarra", conta ele rindo. "Acho que ando sendo um cara chato nestes dias. Mas é assim que eu vou continuar com o Motley Crue, enquanto eu puder".

O guitarrista disse que sabe que não poderá fazer turnês para sempre, mas espera continuar envolvido com a música, seja escrevendo e tocando para TV e cinema, na produção de bandas novas ou outra coisa. "Mas de um jeito ou de outro, eu vou continuar no rock até eu morrer. Definitivamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário