quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mustaine ainda tem muita lenha pra queimar

Durante uma entrevista feita em maio de 2012 para o Artisan News, Dave Mustaine do MEGADETH admitiu estar preocupado em como expressar suas opiniões políticas em público ou nos meios de comunicação, por medo de uma reação contra a banda. Confira uma parte do bate papo abaixo.

Sobre o perigo que suas opiniões poderiam levá-lo neste clima político e feri-lo economicamente:

Mustaine: "O que eu penso sobre o presidente ou o trabalho que está fazendo, importa muito. Se eu disser como eu realmente me sinto, eu posso ser banido - as pessoas vão falar mal ao meu respeito e minha carreira será prejudicada. E isso é uma vergonha, porque desde quando nos Estados Unidos você não pode falar livremente sobre as coisas que você gosta ou não gosta? E por que eu deveria perder meu negócio só porque eu não gosto de alguém? Esse é um dos meu medos, se eu disser o como eu realmente me sinto sobre as coisas, as pessoas não vão mais querer ir nos nossos shows e nem vão mais comprar nossos discos. Mas eu já venho dando minha opinião com o governo desde que eu gravei meu primeiro registro. Eu não gosto do governo. Eu acho que...assim como nossos antepassados, desde o início já sabiam que precisavam de um governo, mas que as pessoas estivessem no controle...o governo trabalha para nós, mas acho que as pessoas se esqueceram disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário