sexta-feira, 27 de julho de 2012

Phil Campbell: filho de peixe peixinho é


Aparentemente, estar em uma das bandas de metal mais influentes de todos os tempos pode não parecer legal o suficiente para seus filhos. Em uma nova entrevista, o guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, revelou que não consegue mais tocar com seus filhos.

"Eu costumava fazer isso quando eles eram mais jovens, mas eles não me deixam tocar mais", disse ele ao CityBeat. "Eu não sou bom o suficiente".

Seguir os passos musicais de um pai famoso pode parecer uma tarefa difícil para Julian Lennon e Jakob Dylan. Mas talvez essa tenha sido a única maneira de se rebelarem contra seu pai, mesmo ele sendo membro do Motorhead. Mesmo assim, ele tem orgulho paterno em assistir seus filhos começando a carreira.

"Sim, eles estão indo muito bem", continuou ele. "Tenho um filho que toca em uma banda chamada Straight Lines. Eles estão com o seu segundo álbum e estão fazendo muitos shows. Eles têm grandes reviews em revistas e tudo mais. Esperemos que eles possam tocar no Warped Tour no próximo verão. O outro está em uma banda chamada Inside the Trees, mas eles mudaram o nome para The People’s Poet e eles estão gravando seu novo álbum agora, enquanto falamos. É um tipo muito diferente de música. Eles têm seu próprio som também. Estão todos indo muito bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário