terça-feira, 17 de julho de 2012

Pronunciamento oficial de Randy Blythe


O vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, falou ao tablóide Checo Blesk.cz, sobre sua prisão no mês passado na República Checa, onde ele está enfrentando acusações de homicídio em conexão com a morte de um fã da banda, em 2010.

Randy Blythe: "Eu não sei nada sobre qualquer tipo de incidente ocorrido durante o show. Me lembro de poucos detalhes, principalmente porque eu fiz vários shows antes e depois do show em questão. Me lembro que o palco no clube era muito pequeno, e nós mal conseguiamos encaixar o nosso equipamento lá. Além disso, aparentemente não havia nenhum segurança, porque muitas pessoas subiam no palco - incluindo um pequeno rapaz, em particular, mas eu posso estar misturando detalhes com o que aconteceu em outros clubes. Não uso os meus óculos durante as apresentações, vejo pouco mais do que contornos borrados. Em todo caso, eu não ataquei ninguém. A única forma que eu poderia ter entrado em contato com alguém da platéia, foi de apenas tentar me proteger de pessoas que se esbarravam em mim enquanto tentavam invadir o palco.

Eu leio, eu escrevo cartas para amigos, familiares, e também mantenho um diário. Eu me dou muito bem com o meu companheiro de cela, e ainda estou tentando aprender um pouco de mongol. Estou começando a escrever um livro sobre o meu tempo na prisão Pankrac e estou tendo algumas idéias para letras.

Até onde a polícia está no caso, eu acredito que eles agiram com grande profissionalismo e seguiram os princípios de boa conduta. Mas em termos de justiça, eu honestamente não sei o que esperar, porque diferentemente dos EUA, eu pensei que pagando a fiança, eu seria liberado.

Meu encontro com a minha linda esposa foi bonito e encorajador. Tenho recebido mensagens e apoio da família, amigos e meus companheiros de banda, que sentem a minha falta, e mal posso esperar para vê-los.

Se eu voltar para os EUA, vou cortar a grama, passar algum tempo com a família e voltar a tocar, para que eu possa pagar por meus honorários legais. Eu tenho que ajudar meus amigos a ganhar algum dinheiro para que possamos viver decentemente. Se eu pudesse ficar na República Checa, eu apreciaria a paisagem, especialmente em Praga. Gostaria de seguir os passos de Kafka, e gostaria de comer bolinhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário