domingo, 1 de julho de 2012

Scott Ian do Anthrax: "Randy Blythe não mataria um fã"


A prisão do vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, que foi preso em Praga, na República Checa, acusado de homicídio decorrente de 2010, onde um fã chamado Daniel N. morreu por causa dos ferimentos que sofreu depois do incidente com Blythe, onde os detalhes já estão começando a ficar claros, causaram efeitos de longo alcance. Músicos como Scott Ian do ANTHRAX e Alex Skolnick do TESTAMENT dizem se preocupar com as implicações de se fazer turnês pela Europa.

Ian twittou com Skolnick sobre fãs que precisam ter mais responsabilidade em suas ações, defendendo Blythe. Embora expressando tristeza com o fato de que alguém tenha morrido, Ian apontou que a repercussão da morte do fã e a prisão de Blythe poderia impactar o protocolo rigoroso dos shows na Europa.

Skolnick compartilhou com Ian sobre a situação e sobre questões de segurança, se tratando de tocar na Europa. É certamente algo que se precisa pensar duas vezes quando se faz turnê e quando se interage com fãs.

Em uma série de tweets, Ian escreveu: "É completamente uma besteira Randy ter sido tratado como um criminoso por algo que ele não fez. Agora os fãs podem ver em primeira mão porque não se pode mais subir no palco. Especialmente em um mundo pós-Darrell em que vivemos (Referindo-se a 'Dimebag' Darrell, guitarrista do PANTERA/DAMAGEPLAN que foi assassinado no palco por um fã maluco em dezembro de 2004). É tudo diversão e jogos onde pessoas são assassinadas, mortas e presas". Ele acrescentou: "Randy não causaria a morte de um fã. O próprio fã escolheu o seu caminho. As pessoas precisam assumir a responsabilidade por suas ações, não importa as conseqüências. Claro que é triste que uma pessoa tenha morrido, é uma tragédia, mas Randy não tem culpa nisso. Eu nunca esperava que isso pudesse acontecer na Europa. Toda esta repercussão fará com que os shows fiquem ainda mais restritos do que já são".



Nenhum comentário:

Postar um comentário