terça-feira, 10 de julho de 2012

Slash ganha estrela na calçada da fama

O vencedor do Grammy e recém induzido no Rock and Roll Hall Of Fame, o guitarrista Slash, teve um marco em sua carreira nesta terça-feira, Julho 10, quando ele foi homenageado com a sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A estrela de Slash está localizada em frente ao Hard Rock Café em Hollywood Blvd (6801 Hollywood Blvd, Nº105 Los Angeles, CA 90028). Amigos de Slash - o célebre produtor de cinema Robert Evans, o ator Charlie Sheen e o radialista Jim Ladd, foram oradores convidados na cerimônia que estava lotada. Posteriormente, Slash e seu colega de banda Myles Kennedy presentearam os fãs com uma performance acústica privada e uma sessão de perguntas e respostas exclusiva no Hard Rock Café em Hollywood Blvd.

Charlie Sheen, um vizinho e amigo pessoal de Slash, que foi chamado de "Rock Star From Mars", quando ele passou um colapso em meio a sua demissão do programa da CBS "Two and a Half Men", falou na cerimônia de indução de Slash. Ele disse: "É bem apropriado que Slash receba uma estrela na rua onde Axl Rose dormirá um dia".

Ele acrescentou: "Esta estrela será pisada mais do que a coca que usamos nos anos 80".



Ana Martinez, produtora de cerimônias de Hollywood Walk Of Fame, disse, "Slash é amplamente considerado um dos maiores guitarristas de rock de todos os tempos. Estamos orgulhosos de colocar seu nome entre as estrelas em nossa lendária calçada".



Nenhum comentário:

Postar um comentário