quinta-feira, 12 de julho de 2012

Steven Tyler agora é do Aerosmith de novo


O vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, decidiu encerrar seu papel como jurado do "American Idol". O lendário roqueiro foi jurado durante as 10ª e 11ª temporadas do reality show.

"Depois de pensar muito...foi difícil...eu decidi que é hora de deixar de participar do 'American Idol' antes que cozinhem meu coelho", disse Steven Tyler. "Eu me desviei do meu primeiro amor, o Aerosmith, agora estou de volta - mas em vez de implorar com minhas mãos e joelhos, eu levantei meus punhos para o ar e chutei a porta. Esses próximos anos serão dedicados a chutar alguns traseiros - para todo mundo ouvir. No dia 6 de novembro, lançaremos nosso novo álbum, 'Music From Another Dimension' na Terra, na Lua, em Marte, e muito além das estrelas. O 'Idol' era muito divertido, e eu adorei cada minuto...mas agora é hora de trazer o rock 'n' roll de volta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário