terça-feira, 3 de julho de 2012

Van Halen não fará mais turnê de verão


Depois do VAN HALEN adiar mais de 30 shows que estavam marcados para começar no dia 07 de julho, com shows que nunca foram remarcados, as datas foram oficialmente canceladas. De acordo com a Pollstar, muitos desses shows adiados, incluindo em Uncasville, Connecticut, Baltimore, Rochester, Nova York, Detroit, Toledo, Ohio, Memphis, Tennessee, Sacramento, Califórnia, Reno, Nevada e Milwaukee estão agora listados como cancelados no Ticketmaster.com.

Após o anúncio original em maio, o vocalista do Van Halen, David Lee Roth, negou que a razão pelos adiamentos tenha sido por causa do clima não muito bom na banda. "Como de costume, mordi mais do que pude mastigar quando agendamos esses shows. A banda ganhou, mas a nossa programação foi afastada com violência desnecessária", explicou Roth. "Se continuarmos depois do dia 04 de julho, pela Austrália e Japão, teremos que tocar que nem zumbis".

Em uma entrevista para o USA Today no mês passado, Eddie Van Halen rebateu a versão de Roth, e disse que a banda iria retomar a turnê no final deste ano. "Então, em novembro, nós vamos para o Japão, e no ano novo, vamos, possivelmente, fazer algo especial, mas eu não posso falar sobre isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário