quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vocalista do Children Of Bodom sai do hospital


Boas notícias para os fãs do CHILDREN OF BODOM. O vocalista Alexi Laiho, que recentemente foi internado com uma infecção grave, deverá sair do hospital nesta quinta-feira, dia 12 de julho.

Laiho foi levado às pressas para um hospital em Oslo, na Noruega, com dor de estômago, enquanto a banda estava em turnê pela Europa. A banda foi forçada a cancelar o show em Oslo, devido às condições de Laiho. Os shows no Ruisrock Festival na Finlândia também foram cancelados, já que Laiho permaneceu no hospital devido a sua infecção.

Felizmente para aqueles que estão planejando ir para o Ilosaarirock Festival na Finlândia, neste domingo (15 de julho), o Children Of Bodom acaba de anunciar através de sua página oficial do Facebook, que Laiho deve tocar.

"Estamos felizes em anunciar que Alexi irá deixar o hospital em Oslo amanhã na quinta-feira, e também estamos felizes em confirmar que a banda tocará no Ilosaarirock Festival, no domingo. A trupe do ódio está na ativa de novo! Mais informações em breve...

Janne, Jaska, Henkka e Roope"

Nenhum comentário:

Postar um comentário