quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vocalista do Lamb Of God quer conhecer família de fã morto


O advogado do vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, que foi preso na República Checa, por supostamente ter ligação com a morte de um fã há dois anos, disse ao Blesk.cz que o vocalista está muito arrependido e que tem vontade de conhecer a família do fã após ser solto. Randy pretende fazer essa ação ainda na próxima semana.

Blythe de 41 anos, foi acusado de causar a lesão fatal que aconteceu em maio de 2010 em um show do Lamb Of God no dia 24 em Praga. O vocalista teria empurrado ou golpeado o fã de 19 anos chamado Daniel N. - guitarrista de uma banda de metal local - onde veio a falecer quase um mês depois, devido a um sangramento no cérebro.

Randy está sendo acusado de causar "lesão corporal de quarto grau", resultando na morte de um fã. Ele pode pegar até 10 anos de prisão se for condenado.

Blythe continua detido na Prisão Pankrac em Praga, mesmo depois de seu empresário pagar cerca de 200.000 dólares em fiança, como definido pelo tribunal no último sábado. Mas o sistema de fiança na República Checa não é tão rápido como nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário