quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A história do Whitesnake e o "Vômito"


Se você acabou de comer, é melhor esperar alguns minutos antes de ler esta história. Uma fã do WHITESNAKE está processando a Newport (País de Gales) depois de alegar ter perdido o começo de um dos shows da banda. Por quê? Porque ela havia escorregado em uma poça de vômito.

Como Lindy Butche disse ao jornal South Wales Argus: "Foi horrível, você nunca espera cair no vômito de alguém". O show foi no Loft Bar no Newport Leisure Central em dezembro do ano passado. Como resultado da queda, Butcher afirma ter sofrido hematomas com dores em ambos os joelhos, bem como espasmos musculares entre as costelas.

O conselho da Newport disse que eles fizeram o possível para impedir que este acontecimento arruinasse a noite. "Aparentemente a presença do vômito foi relatada por um membro do público. Um dos funcionários do bar tentou chamar por alguém da limpeza. No entanto, o empregado estava extremamente ocupado nas áreas de bar e café. Na ausência de qualquer detalhe sobre o paradeiro real do vômito e com tantas pessoas nos bares, foi difícil determinar imediatamente quem havia vomitado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário