quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Celebridades que curtem metal


Imagine a cena: Você está dirigindo na Pacific Coast Highway (auto-estrada State Route), com Cameron Diaz, enquanto vocês dois cantam um clássico do IRON MAIDEN. Isso deve ser um sonho para um fã de metal, mas, acredite ou não, a ex-pantera é fã dos roqueiros britânicos e de metal em geral.

Falando nisso, confira algumas celebridades que curtem ou já curtiram rock/metal.
Cameron Diaz
 Diaz se diz roqueira desde a adolescência em Long Beach, Califórnia. "Eu batia cabeça um pouco. Eu gostava de tudo, de Iron Maiden a Ozzy até AC/DC".

Nicolas Cage
Não só a estrela de Motoqueiro Fanstasma ama o metal clássico, como seu filho de 21 anos, Weston, é vocalista de um grupo de black metal chamado EYES OF NOCTUM.

Jada Pinkett Smith
"Eu ouvia todos os tipos de metal quando era criança. METALLICA, GUNS N' ROSES", disse Smith em uma entrevista para a MTV. Em 2002, a atriz formou o WICKED WISDOM. Smith é a vocalista da banda que também foi destaque no Ozzfest.

Mickey Rourke
O ator é um grande fã do Guns N 'Roses e é bem chegado do vocalista Axl Rose, que até doou o single de 1987, "Sweet Child o' Mine" para Rourke usar em seu filme de 2008, o aclamado pela crítica, "The Wrestler".

Rachel Weisz
A deusa das telonas inglesas é uma ávida fã de metal dos anos 80 e sempre vai a shows. "Eu definitivamente sou uma roqueira de longa data", disse Weisz em entrevista no início deste ano para o The Telegraph.

Jim Carrey
O ícone da comédia canadense mostrou seu amor pelo metal extremo, quando ele participou de uma cena onde o CANNIBAL CORPSE aparece tocando. Cena clássica do inesquecível sucesso de 1994, "Ace Ventura: O Detetive de Animais".

Demi Lovato
A rainha adolescente da Disney pode ser uma artista pop, mas surpreendentemente também adora atos brutais do metal como LAMB OF GOD e DIMMU BORGIR. "Eu adoraria, secretamente, trabalhar em um álbum de uma banda de metal", disse Lovato à MTV em uma entrevista de 2008.

Michael Fassbender
Antes de se tornar um dos Vingadores, Fassbender foi um adolescente fã de metal: "Meus favoritos foram o Metallica, SEPULTURA e 'Reign In Blood' do SLAYER".

Lady Gaga
Em uma entrevista de rádio em 2011, Gaga revelou que um show do Iron Maiden mudou sua vida. "Foi a minha primeira experiência com o Maiden e eu só percebi naquele momento no show que era esse o tipo de artista eu queria ser", disse a cantora sobre a experiência ao vivo em 2011.

Jack Black
Além de ser um dos mais badalados atores cômicos de Hollywood, Black também lidera o TENACIOUS D, uma dupla de rock cômica. Em seu álbum de estréia de 2001 auto-intitulado, Black representou suas raízes do heavy metal, gravando "Dio", uma homenagem ao falecido ex-RAINBOW, BLACK SABBATH, Ronnie James Dio.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário