sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Epica realiza sonho de fã especial


Os holandeses do EPICA recentemente participaram de um programa da TV holandesa chamado "Niks Te Gek", que dá às pessoas com deficiência mental a chance de tornar seus sonhos realidade. O maior desejo de Ruurd Woltring era poder gravar uma canção com o Epica, e então a banda realizou seu sonho, convidando-o para gravar uma música.

A canção que gravaram se chama "Forevermore", e um vídeo da gravação pode ser visto mais abaixo.

O vídeo vai ao ar no "Niks Te Gek" (programa transmitido na Bélgica e Holanda) no dia 16 de setembro no Nederland 2.

Ruurd comentou: "Nos dia 14 e 15 de agosto, estive no estúdio com a banda holandesa de metal sinfônico, Epica, para gravar uma versão oficial da minha música 'Forevermore'!"

"Agora todos vocês provavelmente querem saber como isso aconteceu. Bem, alguns meses atrás, vi na TV um programa onde pessoas de 18 anos ou mais, com alguma limitação física ou mental, poderiam mandar um pedido - fazer algo juntamente com o seu maior ídolo. De qualquer forma, eu me inscrevi para o programa, enviando o meu desejo, discutimos alguns detalhes com o editor do programa (que até então me disse que iria ser transmitido em um programa diferente, chamado de "Niks Te Gek"), foram feitas várias filmagens na minha cidade natal, fui ao show do Epica no Rock Harz open air festival em Ballenstedt (Alemanha) na sexta-feira, dia 13 julho de 2012, conheci a banda nos bastidores, toquei uma versão acústica de minha música no teclado de Coen Janssen (tecladista da banda) e adivinhem ... TODOS ELES DISSERAM SIM! fiquei tão animado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário