quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sem Paul Gray não dá


O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, falou recentemente com a Toronto Star sobre o que está acontecendo com a banda após a morte do baixista Paul Gray.

"Foi difícil voltar a excursionar sem Gray, cara", disse ele. "Eu não vou mentir, havia algo dentro de mim que dizia que nada tinha sentido sem ele, como poderíamos fazer algo sem ele? Nós todos somos peças-chave para este enigma. E é aí que a ansiedade toma conta das pessoas que querem nos ver de volta ao estúdio. Esta banda não faz nada sem razão, sem um propósito. Se tivéssemos que voltar atrás para provar algo para nós mesmos, teríamos lançado um álbum nada a ver com a gente".

Taylor disse ainda: "Eu ainda me pergunto, como será fazer um álbum sem Paul? Ele era a cola. Ele foi o cara que tinha as melhores idéias. Ele foi o cara que nos ajudou a criar músicas grandes porque ele tinha instinto. Ele e Joey (Jordison, baterista) apareciam com ótimas músicas. Depois de tudo que passou, no palco ainda somos uma família, mas nos próximos anos precisaremos descobrir o que o futuro nos reserva. Vários pensamento estão surgindo. Mas ainda é um mistério".

Taylor concluíu: "Apenas o fato de termos tido oportunidades e sucesso, somos extremamente abençoados. Quando você caminha pelo palco e vê todas aquelas pessoas perdendo a cabeça por nossa causa, é insano. Estou muito feliz por isso tudo, e de quando Paul estava com a gente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário