sábado, 29 de setembro de 2012

Anette Olzon com problemas de saúde


As cantoras que fazem backing vocals para o KAMELOT Elize Ryd (que também integra o AMARANTHE) e Alissa White-Gluz (THE AGONIST) preencheram a vaga da vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, na noite desta sexta-feira dia 28 de setembro, no Teatro Ogden, em Denver, Colorado, após Anette ter ficado doente e de ter sido hospitalizada.

Em um post em seu blog oficial, Olzon escreveu, "Eu sinto muito em não poder estar no palco, na sexta-feira, em Denver. Fiquei muito mal na noite anterior e fui para o pronto-socorro da manhã e cinco horas antes deles me darem alguns analgésicos pensei que fosse uma pedra no rim. Infelizmente, eu piorei por volta das 7 da noite e começei a vomitar muito e tive febre. Eles disseram que eu deveria cancelar o show.
Fiquei por lá toda a noite e eu estava muito desidratada então eles me deram dois litros de um medicamento, fizeram exames de sangue, ultra-som em meus rins e, finalmente, uma tomografia computadorizada. Estes testes não mostraram por que eu estava tão mal, mas provavelmente a dor de estômago teve alguma coisa a ver com uma gripe ou apenas stress. Eles encontraram algo mais e por isso eu fico muito agradecida. Se eu não fazer esses exames, não saberei se tenho algum cisto grande em meu fígado e eu preciso dar uma olhada o mais rápido possível, em casa.

Eu me sinto melhor hoje, mas ainda tenho tosses, febre e minha garganta está muito inflamada, mas espero que eu possa estar no palco no próximo show, mesmo que isso signifique diminuir o set list".

Videos gravados por fãs, do show que o Nightwish fez em Denver, podem ser conferidos neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário