domingo, 16 de setembro de 2012

Cristina não quer ficar sozinha


Não são todas as banda de rock que possuem dois vocalistas em sua formação, mas o LACUNA COIL já vem fazendo um bom trabalho ao longo dos anos, tanto com um vocal feminino (Cristina Scabbia) e masculino (Andrea Ferro). Mesmo assim, perguntas surgem o tempo todo sobre se Scabbia consideraria a idéia de gravar um disco solo.

A cantora explicou ao Legendary Rock Interviews: "Eu acho que essa banda é uma alquimia criada pela soma de suas partes. Se você alterar ou retirar os elementos que se realizam e fazem parte do esquema desta alquimia, seria uma banda completamente diferente. Não seria a mesma coisa".

Cristina disse que foi perguntada sobre uma possível carreira solo: "Eu acho que isso só acontece quando você não consegue ser mais criativo ou não se sente bem na sua banda atual. Honestamente, não é o meu caso e eu sempre me senti confortável no Lacuna Coil. É como uma família para mim".

A cantora afirmou: "Gosto de lembrar de quando nos conhecemos em um estúdio de ensaios há tanto tempo e na realiade, eu gosto do fato de termos feito muitas turnês juntos. Estou muito feliz com esta banda, e sinceramente, nunca irei considerar tal coisa, como uma carreira solo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário