quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Doro participará de filme novamente


A rainha do metal alemão, Doro Pesch, recentemente passou duas semanas na Irlanda e Suíça para reencarnar Meha para a segunda parte do filme suíço "Anuk - Der Weg Des Kriegers" ("Anuk - O Caminho do Guerreiro").

O filme, que está sendo mais uma vez dirigido por Luke Gasser, conta a história de uma tribo da montanha lutando por sua existência contra hordas sombrias, há mais de 2500 anos.

Comentários de Doro: "Em uma cena, eu tive que morder a orelha de um vilão. Vocês poderão me ver com o rosto completamente manchado de sangue. Pode parecer selvagem, mas filmar é muito divertido. Embora possa ser muito difícil e exigente, às vezes...e até um pouco perigoso. Eu particularmente adoro as cenas em que precisei montar a cavalo".

A primeira parte de "Anuk" - que marcou a estréia cinematográfica de Doro - saiu em 2006. A segunda parte será lançada no final de 2013 e a trilha sonora conterá músicas do próximo álbum de estúdio da cantora, "Raise Your Fist". "Eu acho que a faixa  'Free Your Heart' ficaria perfeita como trilha do filme", ela afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário