sábado, 22 de setembro de 2012

Duff McKagan está sem idéia


Duff McKagan está incerto sobre o futuro do VELVET REVOLVER, super grupo que ele formou em 2003 com seus ex-companheiros de GUNS N' ROSES Slash e Matt Sorum, e o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland. Em uma nova entrevista, ele diz não ter "nenhuma idéia" de quem irá substituir Weiland, que foi demitido em 2008.

"Nem sei por onde começar", disse ele ao Faster Louder. "Eu acho que todo mundo já está cansado de falar sobre isso, porque realmente não existe nenhum cara, então não há nada que possa partir de mim ou Slash ou Matt ou Dave [Kushner], algo que pudesse mudar o curso desta questão. Então, não há ninguém no momento, eu acho que quanto mais Slash ficar em turnê, e eu ficar em turnê, menos as pessoas vão perguntar sobre isso. Talvez quando as coisas se acalmarem, nós vamos encontrar o cara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário