domingo, 9 de setembro de 2012

Kyuss Lives! abandonando a briga


Faz tempo que está havendo uma briga judicial entre os membros do KYUSS, que deixou de existir em 1995, pelo nome da banda. O baterista Brant Bjork e o vocalista John Garcia voltaram a se apresentar em 2011, desta vez usando o nome de KYUSS LIVES!, mas o ato não agradou os ex-colegas Josh Homme e Scott Reeder, que aparentemente venceram a briga.

"Estamos exaustos com esta batalha judicial e estamos prestes a mudar de nome", disse Brant Bjork durante sua passagem pelo Brasil, para tocar no Festival Porão do Rock, afirmando que um dos motivos da decisão foi devido a gastos excessivos com o processo.

Mas ainda não há nada certo quando à mudança. "Ainda não sei quando vai acontecer, mas será em breve", revelou Bjork. Provavelmente o novo nome da banda deve ser anunciado no lançamento de um novo álbum, já na nova fase do grupo. Acredita-se também que a banda deve seguir uma nova roupagem musical.

"Kyuss para nós é uma coisa bem específica, e se não podermos ser Kyuss, então não seremos", resumiu o baterista. "É triste por um lado, mas bom por outro. Vamos começar uma nova banda".

O grupo já está em processo de gravação do novo álbum, que deverá ser lançado já no primeiro semestre do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário