segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Anette decide fechar seu blog após sair do Nightwish


A agora ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, decidiu fechar seu blog oficial, poucas horas depois que foi anunciado que ela estava se separando do grupo.

Em sua mensagem final para os fãs, ela escreveu: "Caros leitores do blog: Com esta mensagem me despeço de vocês e deste blog. Este blog foi uma maneira para mim, como a vocalista do Nightwish, de manter contato com vocês, fãs da banda. Agora, já que este capítulo acabou, não há mais necessidade em manter este blog e a partir de hoje eu o estou fechando.

Eu quero agradecer a todos vocês por serem meus leitores por tantos anos, pelo apoio carinhoso e desejo a todos uma vida feliz e saudável! Sejam gentis com os outros e vivam a vida mais fácil!

Como noticiado agora a pouco, o Nightwish contratou a holandesa Floor Jansen (AFTER FOREVER, REVAMP) para continuar a turnê

Nenhum comentário:

Postar um comentário