segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Anette Olzon fora do Nightwish


Fim da linha para a vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon. A cantora não integra mais a banda finlandesa. Conforme um comunicado oficial da banda em seu facebook, a substituta de Anette é Floor Jansen, que todos já conhecem pelo seu trabalho no AFTER FOREVER e recentemente no REVAMP. Leia abaixo o comunicado oficial da banda:



"Outro capítulo da história do Nightwish termina hoje. Nightwish e Anette Olzon decidiram se separar, em entendimento mútuo, para o bem de todas as partes envolvidas.

Nos últimos tempos, tornou-se cada vez mais óbvio que a direção e as necessidades da banda e da vocalista estavam em conflito, e isso levou a uma divisão da qual a banda não pode se recuperar.

Nightwish não tem intenção de cancelar qualquer um dos próximos shows, e, como resultado, decidimos trazer uma vocalista substituta, a partir de 01 de outubro de 2012. O nome dela é Floor Jansen, da Holanda (ex-After Forever, ReVamp), e ela, graciosamente, entrou em cena para nos ajudar a completar a turnê mundial de Imaginaerum.

Estamos todos fortemente comprometidos com esta jornada, este veículo de espírito, e temos certeza de que isso vai levar a um futuro melhor para todos.

Nós sempre vamos permanecer animados com as aventuras que estão por vir, e nós estamos extremamente orgulhosos dos dois álbuns bonitos e os shows maravilhosos que compartilhamos juntos.

NIGHTWISH & Anette Olzon"

Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário