domingo, 7 de outubro de 2012

Matt Sorum incerto sobre Velvet Revolver


O baterista Matt Sorum aponta seu posto no VELVET REVOLVER como alguns dos melhores momentos de sua carreira, mas ele está incerto sobre se a banda vai continuar.

Falando com Wendy Campbel do Source of the Sound (áudio abaixo), Sorum inicialmente refere-se a banda no tempo passado ao usar o termo "quebrou-se", antes de corrigir o seu texto e explicando, "Eu não posso dizer que estamos quebrados, porque é um intervalo".

Quando perguntado sobre a possibilidade de continuar com o ex-vocalista Scott Weiland, ele desviou o conceito rapidamente mudando de assunto, falando sobre Slash e sua satisfação com sua atual banda. Sorum, explicou: "Eu acho que Slash mostra o seu jeito de ser feliz, não lidando com o drama de estar em uma banda. Ele é o líder de sua banda e entra no palco na hora e eles tocam suas músicas. E eu tenho um grande respeito por Slash por causa disso, ele passou a maior parte de sua carreira esperando pelas pessoas certas aparecerem (risos). Então ele quer apenas pegar a estrada e ter um bom momento. Entrar em um ônibus de turnê com uma banda nova, tocar as músicas. Eu respeito muito isso".

Sorum falou sobre o seu tempo com a banda, "o Velvet Revolver, na minha opinião, foi um milagre. Porque aqui estamos nós, com 40 anos, montamos uma banda que é reconhecida no rock 'n' roll atualmente. E nós conseguimos isso. Estávamos competindo contra caras muito mais novos, estamos fazendo sucesso. Ganhei o meu primeiro Grammy, que foi incrível e foi realmente  um dos destaques da minha vida, porque pela primeira vez eu estava alí como um membro original, eu era sempre o cara que chegava e substituia alguém. O Velvet Revolver tem caras com quem eu já toquei antes, mas é considerada uma nova banda".


2 comentários: