domingo, 28 de outubro de 2012

Megadeth começará a gravar na próxima semana


O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, divulgou a seguinte atualização:

"Droogies (meus amigos fãs),

Eu queria saber se vocês já estão prontos para me acompanharem nas gravações do 14º álbum do Megadeth.

Para alguns de vocês, que estão se tornando fãs do Megadeth agora, 'Droogie' é uma palavra que pode parecer estranha em começar uma carta, mas ela significa 'amigo', supostamente em gíria russa. Eu tive a idéia de chamá-los assim como Alex de 'Laranja Mecânica' chama seus cúmplices. Então, agora vocês sabem que eu não estou chamando vocês de 'drogados'. Vamos a atualização.

Quinta-feira passada eu fui ver um otorrinolaringologista para saber como estão as minhas cordas vocais, um problema que eles descobriram antes da minha cirurgia, e meu pescoço após a cirurgia. Me disseram durante os exames de ressonância magnética, primeiramente que eu tinha um cisto ou algo parecido em minhas cordas vocais, e eu nem liguei, porque a união com a minha banda era muito mais importante.

Eu ainda acho ridículo que alguém que eu conheço me disse que eu parecia um cagão enquanto estava deitado em uma sala de emergência, aguardando uma cirurgia na coluna vertebral, culminando com o cancelamento do 'Big Four' em Nova York. É como aquele velho ditado, 'Você achou - Você consegue!', isso se aplica aqui. Só que eu não quero ofender as nossas fãs do sexo feminino, comparando esta merda com uma parte do corpo delas.

Eu saí da cirurgia, que foi feita após o show (quem é a bichona agora?). E foi um sucesso, pensaram que eu tinha nódulos ou pólipos ou algo assim, e eu queria esperar até um ano após a cirurgia, para eu fazer mais exames, porque eu não queria entrar na faca mais uma vez, mas é claro que eu teria que passar por isso. Graças a Deus, eu não precisei.

Felizmente, se vocês podem dizer assim, o meu problema com as minhas cordas vocais é tratável, e é apenas uma questão de exercício, dieta e hábitos alimentares. Comecei a beber suco de babosa, tomar alguns comprimidos para o meu estômago, e eu tive que cortar algumas coisas que eu gosto. Café foi uma das coisas, mas desde que eu não seja um líder de torcida para os superestimados do Starbucks, como Thor (Chris Broderick) e Júnior (David Ellefson), eu não preciso me preocupar com isso. Estou chateado por não poder comer chocolate (eu amo chocolate!), e tomate (espaguete ou pizza), mas estou amando essa turnê dos 20 anos do 'Countdown', e com o começo das gravações do novo álbum, a partir da próxima semana, cantar é mais importante para mim, mais do que nunca.

Obrigado pelo apoio de todos vocês durante esta provação, e eu estou muito ansioso para vê-los em algum momento antes do fim do ano. Confira nossa banda de apoio, o KYNG, e me digam o que acharam. Eu gostei deles e espero que vocês também gostem.

Uma última coisa, eu geralmente não vejo os meus próprios videos, a não ser que eles tenham sido editados, e ao longo dos últimos meses, eu fiquei envergonhado por tudo aquilo que eu disse, no palco e nas entrevistas. Eu não sou um hipócrita, mas eu sinto muito por minha língua e algumas das palavras ofensivas que eu escolhi para dizer. Nós todos já dissemos coisas que lamentamos, e enquanto eu não me 'arrepender', eu acho que vocês merecem o melhor de mim.

Está chegando um grande álbum seguido de uma turnê!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário