terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novo álbum do Saxon quase finalizado


A lenda britânica do heavy metal SAXON emitiu a seguinte atualização:

"O Saxon nunca foi uma banda de preguiçosos e especialmente este ano, andamos bem ocupados!

Depois de termos tocado em vários festivais por toda a Europa e alguns grandes shows junto com o JUDAS PRIEST e nos primeiros dias do Hamburg Metal Days, estamos quase terminando o novo álbum. A mixagem já está pronta, a masterização está quase terminado. Os caras estão colocando os últimos detalhes e trabalhando na arte da capa. Fiquem atentos para mais notícias, como capa do álbum, set-list e um pouco mais de informações por trás dos bastidores.

Como a maioria dos trabalhos de produção do álbum já está pronta, decidimos que iremos fazer mais três datas até o Natal.

Estamos ansiosos para dividir o palco na Suíça, com os nossos companheiros do MOTÖRHEAD e EDGUY, e nos dois shows na Holanda seremos acompanhados pelo CRIMES OF PASSION. Aqueles que irão nos ver nesses dois shows, terão uma surpresa de Natal, nós vamos presenteá-los com pelo menos uma música nova do novo álbum!

Depois disso, começaramos a divulgação; audições com jornalistas, entrevistas, e, e, e ...

Então, mantenham seus olhos bem abertos porque logo vocês verão tudo isso se espalhando pela mídia, tudo sobre o novo álbum do SAXON!"

Próximo shows do Saxon:

07 de dezembro - Berna, Suíça - Metal Christmas Festival
08 de dezembro - Haarlem, Países Baixos - Patronaat
09 de dezembro - Roermund, Países Baixos - ECI

Nenhum comentário:

Postar um comentário