terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sebastian Bach solteiro novamente


Depois de um romance de dois anos com a modelo Minnie Gupta, ela e o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, se separaram.

Bach fez o anúncio pelo Twitter, dizendo aos seus seguidores: "Depois de quase 2 anos juntos, Minnie Gupta e eu decidimos seguir caminhos separados. Serei sempre grato por nosso tempo juntos e eu sempre guardarei o nosso amor em meu coração".
Ele continuou derramando elogios sobre Gupta, dizendo: "Eu não posso agradecer o suficiente por seu companheirismo, amor e inspiração que resultou no meu álbum favorito. Desejo a Minnie nada melhor do apenas viver a vida, porque é isso que ela merece. Ela é uma garota realmente especial e eu estou muito feliz de tê-la conhecido. Até que nos encontremos de novo...."

Bach começou a namorar Gupta depois de passar por um divórcio com sua esposa Maria Bierk, após 18 anos de casados. Os dois se separaram em 2010 e Bach citou o divórcio e o novo romance com Gupta em seu último disco solo, "Kicking & Screaming". Em uma entrevista exclusiva no ano passado para o site Loudwire, Bach falou sobre a inspiração, dizendo: "Muitas das canções têm a ver com rupturas e relacionamentos e algumas delas têm a ver com encontrar um novo amor, que é o que a música 'Kicking & Screaming' mostra".

Abaixo o video clipe de Sebastian Bach, onde sua ex-namorada aparece:


Nenhum comentário:

Postar um comentário