domingo, 25 de novembro de 2012

Avantasia pode vir para o Brasil em 2013


O líder do AVANTASIA e EDGUY, Tobias Sammet, está planejando embarcar em uma turnê em abril de 2013. Também estão nos planos fazer vários festivais de verão, bem como no amérida do sul e ásia, no final do verão.

Comentou Tobias: "Eu sei que uma vez eu disse que não ia fazer isso de novo, mas eu não vejo um motivo para deixar isso morrer, pois quero colocar em jogo ao grande que vocês jamais viram, eu quero trazer mais vocalistas, fazer shows maiores, e apenas fazer uma ópera rock gigante.

Eu amo ser headline em festivais - você atropela todo mundo por 90 minutos. Mas eu também gostaria de fazer a nossa própria turnê com o Avantasia, porque nós podemos fazer muito mais e tocar por quase três horas sem se preocupar com qualquer outra coisa, só com a banda. Então quero dizer que precisamos fazer uma turnê gigante, só nossa, e isso vai acontecer em abril. Estou muito ansioso por isso. A designer de palco acabou de me mostrar como ficaria o nosso palco e as luzes, parece absolutamente matador. Via ser enorme.

2013 será um ano importante para o Avantasia, e as pessoas não têm idéia de como será algo realmente grande. Estou muito animado! O álbum será surpreendente e épico, e essa turnê também será!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário