segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Courtney Love não participará de documentário sobre Kurt Cobain


Desde que surgiu a notícia sobre um novo documentário narrando a vida do vocalista do NIRVANA, Kurt Cobain, apareceram relatos conflitantes sobre se a viúva do músico, Courtney Love, faria parte de sua criação. Brett Morgen, diretor do novo documentário sobre os ROLLING STONES, "Crossfire Hurricane", foi recrutado por Love para supervisionar o projeto, mas parece que essa será a única contribuição de Love no trabalho.

Morgen disse recentemente ao New York Post, "Courtney é quem me trouxe aqui...Estávamos tentando encontrar o momento certo para fazermos este filme juntos e o momento é agora. Nós vamos fazer o tipo de filme como uma autobiografia em terceira pessoa. Como se Kurt estivesse por perto e fazendo um filme sobre sua vida".

Esta citação levou à suposição de que Love ficaria no controle da parte de criação do documentário, mas um representante da vocalista do HOLE, afirmou o contrário.

Morgen até agora vem tentando esclarecer qualquer mal-entendido sobre o papel de Love no filme. "Em 2007, eu tive uma reunião em Los Angeles com Courtney Love para discutir o meu possível envolvimento em um documentário sobre Kurt Cobain", disse ele à EW em um comunicado. "Ela tinha visto o meu filme 'The Kid Stays in the Picture', e pensei que eu tinha a visão certa e paixão para trazer a história de Kurt para a vida. Desde aquela época, venho falando exclusivamente com pessoas próximas a Kurt, que me deram a sua plena cooperação, a fim de fazer o filme".

Ele continuou: "Courtney não está envolvida com o projeto. Juntamente com estas fontes, estarei liberando mais informações sobre nossos planos nas próximas semanas. A produção do filme começará nos próximos meses e nós estamos vendo um lançamento para 2014".

Nenhum comentário:

Postar um comentário