segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Death Angel compondo novo álbum


O vocalista do DEATH ANGEL, Mark Osegueda, foi entrevistado na edição de outubro do Full Metal Jackie, um programa de rádio local. Confira uma parte do bate papo abaixo.

Full Metal Jackie: Com o tempo que vocês passaram com o ANTHRAX e com o TESTAMENT em turnê, isso ajudou a inspirar a sua criatividade em termos de novas músicas para o próximo álbum?

Mark: Sim, de uma maneira enorme. Ou seja, essa turnê foi muito boa para nós - ganhamos um novo público. Dessa forma, muitas pessoas lá fora viram o Death Angel, que estão entre os nome de thrash, mas nós não estávamos apenas tocando para muitas pessoas que nunca tinham visto a gente tocar ao vivo, nossa intenção é de conquistar as pessoas todas as noites. Estamos com fome, obviamente, fazer uma turnê por três anos seguidos, eu acho que vai ajudar no próximo álbum. O próximo será bem "vicioso". [risos]

Full Metal Jackie: O que você poderia nos dizer sobre um cronograma para o próximo álbum do Death Angel?

Mark: Neste momento o plano é de entrar em estúdio no mês de abril. Falando em compor, é melhor eu começar a pegar a caneta, porque nosso guitarrista, Rob Cavestany, está na frente. Eu tenho que acompanhá-lo...Uma coisa é o seguinte, quando eu começar a escrever e pegar o rítmo, vai acontecer. Para este próximo disco, planejamos escrever umas 20 ou 25 músicas e escolher as oito melhores, ou dez. Estamos nos aquecendo agora, sim estamos. [risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário