domingo, 18 de novembro de 2012

DJ Ashba diz que talvez a música não seja sua praia


Leslie Michele Derrough do GlideMagazine.com conduziu uma entrevista recente com o guitarrista do GUNS N' ROSES/SIXX: AM, DJ Ashba. Acompanhe um trecho da conversa em que Ashba diz ainda não saber do motivo pela qual está na música.

GlideMagazine.com: Quando você percebeu que queria se tornar uma personalindade ao contrário do que você queria fazer?

Ashba: Algumas coisas são diferentes. Como quando as pessoas me perguntam quem foram minhas influências. Nunca foram guitarristas, nunca, por assim dizer, não foram músicos. Eu sempre olhei para as certas pessoas, mas minhas verdadeiras influências na vida foram pessoas como Walt Disney, Steve Jobs, pessoas que realmente vieram e mudaram o mundo de uma forma muito maior do que apenas um sonho. Elas mudaram o mundo de uma forma maciça. E eu sempre senti que fui colocado aqui para fazer algo grande, algo além da música. Até hoje eu acho que eu ainda não encontrei a verdadeira razão pela qual eu estou aqui, você sabe. As pessoas dizem, "Mas você está na maior banda do mundo", e eu respondo, "Sim, mas existe algo que me faz continuar procurando", e eu acho que antes que eu venha ser alguma coisa, estou bastante confiante que acontecerá pela razão na qual eu conheço. E eu não acho que isso seja relacionado à música, o que é estranho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário