sábado, 10 de novembro de 2012

Guitarrista do At The Gates não quer gravar


Andrew Haug, da rádio "The Racket" (originalmente "Full Metal Racket"; 2001-2011), conduziu uma entrevista com o ex-THE HAUNTED e atual guitarrista do AT THE GATES, Anders Björler. Confira trechos da conversa abaixo.

Sobre se o At The Gates será que nem o KISS - onde eles dizem "adeus" e mesmo assim, continuam:

Anders: "Eu acho que nós aprendemos com esse erro. Nós não vamos dizer adeus novamente. O principal objetivo aqui é tocar em territórios que não tocamos ainda, é simples. Nós fizemos a América do Sul no verão e agora estamos na Austrália. Nós vamos fazer algumas exceções, como o Barge To Hell boat. Férias, praticamente, tocar em um navio. Caso contrário, nós vamos fazer, talvez, mais alguns festivais. Talvez três".

Sobre se foi tentador não tentar gravar um novo álbum de estúdio, considerando uma possível resposta sobre a reunião da banda:

Anders: "Para mim, pessoalmente, não, eu nunca tive esses planos. Eu acho que alguns dos outros caras (da banda) querem, mas certamente eu não. Porque eu acho que muito tempo se passou. Foi, talvez, há 16 anos, ou 17 anos, desde que lançamos "Slaughter Of The Soul", e muito tempo já passou. Eu não sou o mesmo daquela época, e não vai soar como uma continuação de "Slaughter Of The Soul", e isso é basicamente o que eu não quero fazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário