sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nikki Sixx fala sobre a dor que sente pelo avô


O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook :

"Eu venho compartilhando meus sentimentos com vocês por todo este tempo que acho que não há razão para parar agora. Deste modo, é assim que eu me conecto e tenho um relacionamento a partir de momentos ou lugares nas vidas dos outros. Concordo que é estranho em fazer isso pelo Facebook ou pelo Twitter (ou qualquer outro tipo de rede social), mas acho que, como vocês, tento encontrar algum alívio para essa dor que vem com a vida às vezes.

Tem sido muito difícil aguentar estes últimos meses com meu avô tão doente. Ter que apenas ficar olhando ele mudar diariamente, isso quebra meu coração. Os médicos lhe deram de 3 à 6 meses de vida. Este câncer na próstata é uma bomba-relógio e nossos corações estão de despedaçando lentamente. Isso está afetando toda minha família.

Por que eu digo isso? Porque talvez eu não seja o único com esta dor. Nós todos estamos lidando com isso de maneiras diferente. Eu não posso me esconder atrás de uma garrafa ou um poquinho de pó, por isso eu falo sobre o que está acontecendo, geralmente escrevendo músicas.

Este homem sempre foi como um pai para mim. Ele nunca me decepcionou. Ele era um modelo para mim e meu maior fã. A água é mais profunda do que uma lâmina que atinge os ossos.

O amor é uma espada de dois gumes...Então, nós aprendemos com a morte nos nossos próprios passos.

Obrigado por escutar...Na verdade, eu gostaria de ouvi-los também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário