quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novo Megaupload já está entrando no ar


O criador do falecido Megaupload, Kim Dotcom, já colocou seu novo futuro projeto para funcionar. O sucessor do seu serviço de armazenamento de arquivos online se chama simplemeste "Mega" e será acessado por um pequeno domínio, apenas me.ga. Por enquanto a página conta apenas com informações sobre as funcionalidade do serviço e como você pode se tornar um investidor, e mais.

Novidades irão aparece, como uma artimanha que evitará que o destino do Mega seja igual ao do Megaupload, todos os arquivos que você enviar serão criptografados com uma chave exclusivamente sua. Nem o próprio sistema saberá sobre o que você está salvando em sua conta, mas o serviço não poderá ser responsabilizado por armazenar arquivos ilegais.

Diversos servidores do Mega estarão espalhados por todo mundo e próximos aos usuários, e isso resultará numa velocidade de download maior e também dificultará as ações das autoridades. Para isso, a polícia precisará de uma "Mega" operação envolvendo vários países para derrubar o serviço.

Dotcom confirmou que o novo site entrará no ar no mesmo dia em que o Megaupload foi fechado, ou seja, 19 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário